I Seminário Direito e políticas públicas em debates interdisciplinares: a Cidade

O Grupo de Pesquisa Direito e políticas na América Latina (DIPAL), do Departamento de Direito, convida a todos e todas para a realização de seu primeiro seminário com o intuito de pensar as políticas públicas e seu desenho normativo por diversos olhares. Os seminários de divulgação das discussões apenas se iniciam. Eles refletem as pesquisas desenvolvidas pela equipe desde 2018, ano de sua criação na UFV.

O tema do primeiro encontro terá como foco o espaço urbano e os meios pelos quais pode interferir no planejamento normativo, formulação e implementação de políticas públicas.

Contamos com a comunidade da UFV e da cidade de Viçosa/MG. O evento terá a participação das professoras Rosângela Marina Luft (IPPUR/UFRJ), Teresa Cristina Faria (DAU/UFV) do vereador do Município de Viçosa Sávio José.

As inscrições para a emissão de certificados podem ser feitas pelo seguinte formulário: https://docs.google.com/forms/d/1uv6NR18IuqXqHEHoFK7HNF54-nrkuqxvyyJVUuKXgJs.

Data: 18/10/2019.
Local: Auditório 1 – Edifício EBS (primeiro prédio à esquerda, após as Quatro Pilastras).
Horário: 18h30 às 20h30.

Realização: Grupo de Pesquisa Direito e políticas na América Latina – DIPAL (Líder: Luiz Ismael Pereira).
Apoio: Departamento de Direito.

(Fonte: Luiz Ismael Pereira)

CARTAZ A3-01