I Semana Jurídica de Proteção das Florestas Naturais e Exposição de Fotos Vencedoras do Concurso “Árvores do Campus UFV”

Durante os dias 19, 20 e 21 de setembro acontecerá no Auditório da Biblioteca Central da UFV o evento “I Semana Jurídica de Proteção das Florestas Naturais”. As palestras ocorrerão das 18:30 às 21:30 contando com a presença de professores dos Departamentos de Direito, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola e Educação da UFV, além de um analista ambiental da SUPRAM e dois policiais ambientais para passarem um pouco de como é essa vivência no dia-a-dia.

O evento é promovido pelo Projeto Pibex – Desenvolvimento da cultura de valorização das florestas naturais e observância voluntária da legislação ambiental: é melhor prevenir que reprimir, do Departamento de Direito, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura. Não é necessário pagar nenhuma taxa de inscrição, apenas mandar nome completo confirmando presença para o e-mail: priscila.resende@ufv.br. O convite é aberto a toda a comunidade Viçosense e universitária. Serão enviados certificados para os participantes ao final do evento.

Venha conferir nosso trabalho e aprender um pouco mais sobre as dificuldades e sucessos da conservação florestal no Brasil!

Corram e aproveitem, pois as vagas são limitadas.

Segue em anexo o folder para divulgação.

cartaz