I ENCONTRO DAS MULHERES DA ZONA DA MATA – Projeto ” JUSTIÇA PELA PAZ EM CASA”

A OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, em parceria com a Universidade Federal de Viçosa, prefeitura, secretarias, câmara municipal, CRAS, CREAS, Casa das Mulheres, Centro Viva Vida, Hospitais, escolas públicas municipais, estaduais, federais e particulares, clubes de serviços, judiciário, policias civil e militar, defensoria pública, associações de bairros, igrejas, centros espírita, lojas maçônicas, e demais seguimentos da sociedade, estará realizando no próximo dia 12 de agosto, às 18:00 horas, no Centro de Vivência da UFV, o I ENCONTRO DAS MULHERES DA ZONA DA MATA – Projeto ” JUSTIÇA PELA PAZ EM CASA”- sob a coordenação da Ministra do STF Cármen Lúcia.

Vale aqui ressaltar, que dos 853 municípios do estado de Minas Gerais, Viçosa está em 2º lugar em notificação de Violência contra mulher.

Por tal razão, é necessário cada vez mais que a Lei seja de conhecimento de todos e todas, para que juntos, possamos divulgar informações referente à eficiente rede de atendimento e proteção existente em nossa cidade, e assim, ajudar uns aos outros a vencer o medo e as diversas formas de violência, evitando assim, que tais práticas reflitam negativamente, em toda a família.

Por tal razão, pedimos gentilmente, que se unam a nós, participando e divulgando tão importante evento em todos os seus contatos de email, de seus secretários, funcionários, amigos, vizinhos, parentes, site e facebook, enfim, CONVIDE TODOS OS HOMENS E MULHERES DE SEU CONVÍVIO para o “1º Encontro das Mulheres da Zona da Mata” – Projeto JUSTIÇA pela PAZ em CASA.

Salientamos que o nome do evento se deu ao fato de que será discutida a violencia contra a mulher. O que não significa que o homen não deva participar! Pelo contrário, ele também é imprescindível. Afinal, JUNTOS SEREMOS CADA VEZ MAIS FORTES!!!

Vale acrescentar que em nosso evento, seremos presenteados pelo maestro Ciro Tabet com a apresentação do Coral da UFV, sob o seu comando.

Contamos certos com sua presença e empenho na divulgação.

Favor confirmar presença e inscrição até o dia 05/08 pelo email:vicosa@oabmg.org.br ou na sala da OAB – 3891-3228

cartaz_paz_em_casa_vicosa

(Fonte: 91a. Subseção da OAB)