Está disponível o edital de chamada para *submissão e seleção de resumos expandidos* a serem apresentados e avaliados em grupos de trabalho, durante o I Congresso Internacional “Direito e Economia Política Internacional: Reflexões Sobre a China Contemporânea”, entre 14-18 de junho de 2021 – online.

O objetivo do Congresso é, a partir do olhar do *Direito e da Economia Política Internacional*, discutir os principais desdobramentos da presença da China no cenário atual.

*Eixos temáticos:*

– Estado e Economia: as ferramentas do desenvolvimento socioeconômico e tecnológico chinês;

– Institucionalidade e Direito com características chinesas: teoria, reforma e evolução do Estado de Direito chinês;

– Relação Brasil-China: cooperação, conflito e potencial;

– Governança global e Cooperação Sul-Sul: desafios comuns do comércio, investimento, saúde e meio ambiente.

Os autores dos trabalhos apresentados nos Grupos de Trabalho do Congresso receberão *certificação via e-mail*.

*Os resumos deverão ser submetidos por meio do formulário, ATÉ 22/04/2021*

*Acesse o formulário, saiba mais e submeta seu resumo pelo link*: https://drive.google.com/drive/u/6/folders/1QrfG2kZzpOy-dCBhZkocPxGKxmTtFiVw

Congresso - Luiz Ismael
Fonte: Prof. Luiz Ismael Pereira