I Colóquio de Direitos Humanos: Racismo Religioso como categoria de análise (Chamada Pública para Patrocínios)

O grupo de estudos “GeSidh – Grupo de Estudos em Sistema Interamericano de Direitos Humanos da UFV”, torna público, para ciência dos advogados(as) e escritórios de advocacia interessados, a Chamada Pública para Patrocínios n. 001/2024 com o objetivo de captar patrocínio para o evento denominado “I Colóquio de Direitos Humanos: Racismo Religioso como categoria de análise”, que será realizado pelo GeSidh, em parceria com o Departamento de Direito da UFV, o Programa de PósGraduação Stricto Sensu em Direito da UFV e o Direito Univiçosa, nos dias 02 a 04 de abril de 2024, no campus da Universidade Federal de Viçosa e no campus sede da Univiçosa. Para mais informações, clique aqui.