Feira de Carreiras acontece entre os dias 17 a 20 de outubro na UFV

Acontecerá entre os dias 17 e 20 de outubro a Feira de Carreiras, que é um evento organizado pelo time do CARREIRAS UFV, que tem por intuito conectar os estudantes ao mercado de trabalho. Haverá atividades diversas, como palestras, painéis e workshops com a participação de diferentes empresas como Clorofitum, PifPaf, AgroGalaxy, ADWA Cannabis e também o Escritório de Advocacia Pontes Fialho e Junqueira, que vai falar sobre o uso da tecnologia dentro do dia-a-dia de trabalho no ramo do Direito. Haverá, também, workshops de investimentos, mídias digitais e de oratória, com palestrantes que são autoridades no assunto.

Duração do Curso

A Feira deste ano irá acontecer presencialmente no auditório da BBT entre os dias 17 e 20 de outubro e as inscrições são gratuitas. Haverá a emissão de certificado para cada atividade realizada.

Inscrição

Os interessados em participar da Feira de Carreiras poderão se inscrever através do link, onde também poderão acessar a programação completa do evento.

As informações também poderão ser acessadas no perfil do Instagram @carreirasufv.

(Fonte: Sthefanny Gomes)