Evento – Por que estudar Filosofia do Direito e Teoria do Direito hoje?

No dia 21 de agosto acontecerá um evento híbrido gratuito para o lançamento de duas obras didáticas em Teoria do Direito e Filosofia do Direito, retornando a uma velha pergunta: por que estudar Filosofia do Direito e Teoria do Direito hoje?

O evento contará com a palestra online do Professor Dr. hc. João Maurício Adeodato, professor titular aposentado da Faculdade de Direito de Recife/UFPE, pesquisador com bolsa de produtividade CNPq 1a e professor na FDV/ES e UNINOVE/SP, que lançará sua obra “Introdução ao Estudo do Direito: Retórica Realista, Argumentação e Erística” publicada pelo Grupo GEN/Forense, sendo seguida da palestra do Prof. Hermundes Flores de Mendonça (UNILESTE), advogado e egresso da UFV, com a obra “Introdução à Filosofia do Direito”, publicada pela editora Juruá.

Para incentivo à compra de livros, o evento contará com um sistema de bônus. O(A) aluno(a) que fizer inscrição para emissão de certificado, poderá ter o valor da inscrição convertido em desconto de R$10,00 para a compra de cada livro.

Link para inscrições: https://forms.gle/we3xAw1E2E2cteQa7

Local: Auditório do Departamento de Direito
Data: 21 de agosto a partir das 18h30 para credenciamento
Coordenação: Prof. Dr. Luiz Filipe Araújo
Apoio: D.A. 8 de Dezembro

Obras com desconto:

Introdução ao Estudo do Direito: Retórica Realista, Argumentação e Erística – João Maurício Adeodato
Preço editora: R$149,00
Preço com desconto no evento: R$100,00
Preço com bônus de inscrição com certificado: R$90,00

Introdução à Filosofia do Direito – Hermundes Flores de Mendonça
Preço editora: R$89,99
Preço com desconto no evento: R$80,00
Preço com bônus de inscrição com certificado: R$70,00

Nietzsche e a justiça para além da ideia – Luiz Filipe Araújo
Preço editora: R$69,90 (esgotado)
Preço com desconto no evento: R$60,00
Preço com bônus de inscrição com certificado: R$50,00

As inscrições para certificados e bônus de livros já podem ser feitas na secretaria do Departamento de Direito.

Entrada franca no dia do evento.

Inscrição para emissão de certificado: R$5,00

Inscrição para emissão de certificado + bônus para compra de livros: R$10,00

Os livros com desconto são em quantidade limitada e serão vendidos até o dia do evento na secretaria do Departamento de Direito. Desde já o livro do Prof. João Maurício Adeodato e do Prof. Luiz Filipe já estão disponíveis na secretaria do Departamento de Direito.

Notícia sobre o livro do Prof. João Maurício Adeodato

(Fonte: Luiz Filipe Araújo)