Evento – I Júri Simulado do Instituto de Ciências Penais

O Júri Simulado é uma iniciativa da Comissão Jovem do Instituto de Ciências Penais (ICP) voltada a alunos de graduação em Direito, que objetiva estimular estudos aprofundados e discussões relevantes a partir de casos práticos e será composto uma fase preliminar classificatória de debates orais, e por uma fase final, respeitando as regras e disposições do edital.

O Júri Simulado foi desenvolvido sem fins lucrativos, tendo como único objetivo a atividade educacional, devendo suas regras serem interpretadas conforme este fim.

Inscrições

Até 15 de fevereiro de 2023.

Requisitos para participação

Para inscrição deverá ser observado o cumprimento dos seguintes requisitos:
a) Ser aluno regularmente matriculado, a partir do primeiro período, em um curso de Direito vinculado a uma instituição de superior sediada em Minas Gerais.
b) Ter disponibilidade de horário para o desenvolvimento das atividades.

Inscrições

As inscrições serão realizadas através do site do Instituto de Ciências Penais no período de 06 a 15 de fevereiro de 2023 até às 23h59min.

Fonte: Instituto de Ciências Penais.