Evento Consciência Política – 26 e 27 de Setembro

O evento Consciência Política surge com o intuito de promover um debate em ambiente acadêmico a fim de conscientizar os jovens sobre o cenário político a nível nacional e também municipal, baseado na cidade de Viçosa.

No dia 26 o ambiente será de aprendizado. Dividido em 4 módulos – Educação, Saúde, Segurança Pública e Infraestrutura – o eventro trará professores e profissionais referências em cada uma dessas áreas juntamente com jovens engajados que trabalham desde já diretamente com cada um dos temas abordados.

Já o dia 27 o ambiente será de alinhamento. Baseado nos principais questionamentos que teremos do primeiro dia do evento, iremos promover um debate entre os candidatos a Prefeito(a) do município de Viçosa.

Assim, será possível traçar um diagnóstico a nível nacional e municipal que será fundamental para os jovens compararem com as propostas e planos de governos dos seus candidatos (seja eles de Viçosa ou não) e poderem votar de forma mais consciente.

Data: 26 e 27 de Setembro de 2016
Horário: 18h30 as 21h50
Local: Auditório do Departamento da Economia Rural

O evento será 100% gratuito.

Clique aqui para realizar a inscrição e aqui para acessar o evento no Facebook.

(Fonte: Luiz Filipe Araújo Alves)