Inscrição para estudante não vinculado – 2024/1

Estão abertas, entre 23 e 24/11/2023, as inscrições para Estudantes Não Vinculados em disciplinas de graduação do Departamento de Direito para o primeiro semestre (somente disciplinas de períodos ímpares) de 2024. As disciplinas serão ofertadas de maneira presencial, no campus Viçosa da UFV.

O Estudante Não Vinculado poderá solicitar até 5 (cinco) disciplinas para confirmar inscrição em até 3 (três) disciplinas e por, no máximo, 2 (dois) períodos letivos.

As disciplinas serão oferecidas de maneira presencial e a relação com os horários estão disponíveis no site da Diretoria de Registro Escolar e podem ser acessadas clicando aqui.

De acordo com as normas para cursar disciplinas isoladas, no ato da inscrição, o requerente deverá anexar cópia autenticada do Diploma de Curso de Graduação ou Declaração de Vínculo com outra Instituição de Ensino Superior, histórico escolar e programas analíticos das disciplinas que comprovem o cumprimento dos pré-requisitos, cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, da Carteira de Identidade (RG), do CPF, do Título de Eleitor, do Documento Militar e 1 (uma) foto 3×4.

Para identificar se a disciplina que deseja cursar possui pré-requisito, clique aqui para visualizar a matriz curricular do curso de Direito. A comprovação será realizada no momento da inscrição através do envio do programa analítico da instituição onde foi cursada e passará por análise do professor coordenador da disciplina.

Antes de realizar a inscrição, orientamos a leitura das Normas para inscrição em disciplinas isoladas como estudante não vinculado da graduação na UFV.

Clique aqui para realizar a inscrição.