Empresa Júnior do curso de Direito – Consenso – promove seminário com o tema “Métodos consensuais de resolução de conflitos: presente e futuro”

Nos dias 02 e 03 de dezembro, das 18h às 20h, a Consenso Consultoria Jurídica  (Empresa Júnior do Departamento de Direito da UFV) promoverá o seminário virtual “Métodos consensuais de resolução de conflitos: presente e futuro”. Cada um dos dois dias do evento incluirá a apresentação de três palestras sobre diferentes aspectos teóricos e práticos dos métodos extrajudiciais de solução de controvérsias, com abertura para a realização e a discussão de perguntas ao final.

O seminário conta com apoio institucional do DPD/UFV, da CEMP/UFV, do CenTev/UFV e do MEC, e haverá emissão de certificados para os ouvintes regularmente inscritos e presentes durante as exposições.

A transmissão do evento será realizada através do canal Explica Direito no Youtube e as inscrições poderão ser realizadas gratuitamente por meio do site Sympla.

Programação completa

Fonte: Daniel de Pádua Andrade