Edital de seleção de estágio nº 01/2017 – Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais – Comarca de Ponte Nova/MG

A Excelentíssima Senhora Juíza de Direito Dayse Mara Silveira Baltazar, Diretora do Foro da Comarca de Ponte Nova-MG, no exercício das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 13, III da Portaria-Conjunta nº297, de 05 de julho de 2013, do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais – TJMG, torna pública a abertura de inscrições para seleção pública para provimento de vaga prevista e que vierem a surgir no prazo de validade desta seleção de estagiários do curso de graduação em Direito na Comarca de Ponte Nova, do Estado de Minas Gerais, incluída a seleção dos estagiários que atuarão na Justiça Comum e nos Juizados Especiais, nos termos do edital.

Disposições Preliminares

– A carga horária para a realização do estágio é de 30 horas semanais, com jornada diária de 06 horas.

– O estagiário fará jus ao recebimento de bolsa de estágio que, atualmente, possui o valor de R$ 1.047,00 e, também, de auxílio-transporte, em pecúnia, em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio.

– A participação nesta seleção é aberta aos estudantes do curso de Direito que cursam do 4º ao 8º período do curso, sendo que a admissão do candidato aprovado está condicionada ao cumprimento de requisitos quanto a período acadêmico mínimo e máximo para ingresso e à comprovação da regularidade documental do convocado.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 16 de maio a 20 de junho de 2017, de segunda à sexta-feira, das 09 horas às 17 horas (horário de Brasília), na sala da Administração, no 1º andar do Fórum Ângelo Vieira Martins, localizado na Av. Caetano Marinho nº 209, Centro, Ponte Nova/MG.

Outras informações poderão ser acessadas pelo edital.