[Retificação e Prorrogação] Edital de Chamamento Público para Patrocínio

O projeto de extensão “CONCILIAÇÃO E MEDIAÇÃO DE CONFLITOS: solucionando os conflitos por meio de métodos autocompositivos no Posto de Atendimento Pré-processual (PAPRE-UFV)”, registrado na Universidade Federal de Viçosa sob o número 034/2022, torna público, para ciência dos advogados (as) e escritórios de advocacia interessados, o EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO nº 001/2022 com o objetivo de captar patrocínio para o evento denominado “Famílias contemporâneas e o futuro do Direito das Famílias” que será promovido pelo Departamento de Direito da UFV, em parceria com a Univiçosa nos dias 10 e 11 de novembro de 2022, no campus da Universidade Federal de Viçosa, Departamento de Engenharia Florestal.

Data Limite

21 de setembro de 2022.

Das Alterações do Edital

–  A cláusula 3 do Edital passará a ter a seguinte redação:
3. DO PÚBLICO : “O público estimado é de 300 pessoas (lotação máxima do local do evento) e o evento se destina aos estudantes e profissionais da área jurídica”.
– A cláusula 4.4 do Edital, que trata das modalidades/contrapartidas dos patrocinadores, poderá ser visualizadas no edital.

Dos Patrocinadores

– Podem se candidatar como parceiros do evento advogados (as) e escritórios de advocacia que trabalham na área de Direito das Famílias, não necessariamente com exclusividade.

– O valor do patrocínio será investido na realização do evento e na capacitação dos membros do projeto de extensão universitária, visando aprimorar o atendimento pré-processual que já é realizado na Casa 48 da Vila Gianetti.

– A candidatura poderá ser feita por meio do envio, por e-mail, da proposta da candidatura com especificação do nome do escritório/advogado(a) que pretende patrocinar e a logomarca em arquivo PDF, conforme descrito da cláusula 1 deste edital.

– As modalidades/contrapartidas dos patrocinadores poderão ser visualizadas no edital.

Recebimento de Propostas

Data: até o dia 21 de setembro de 2022, às 14 horas

Local: por e-mail (papre.ufv@ufv.br)

Documentação a ser enviada:
a.Mensagem por e-mail contendo o interesse em patrocinar o evento e a modalidade de patrocínio;
b.Logomarca do escritório em PDF.

Clique aqui para acessar o edital e aqui para sua retificação.

(Fonte: Débora Fernandes Pessoa Madeira)