Edital de bolsista para o projeto “Construção participativa de propostas de atualização do marco regulatório cooperativista”

Edital de chamada para bolsista de Apoio Técnico em Extensão no País para o projeto “Construção participativa de propostas de atualização do marco regulatório cooperativista”

(CHAMADA CNPQ/SESCOOP No 07/2018 – DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO, TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO EM COOPERATIVISMO – FAIXA A)

Os professores coordenadores do projeto CNPq Construção participativa de propostas de atualização do marco regulatório cooperativista tornam pública a abertura de processo de seleção de um(a) bolsista na categoria Apoio Técnico em Extensão no País (ATP-B), observadas os requisitos deste edital e as disposições da norma RN 015/2010 CNPq.

Requisitos:

1) Ter, no mínimo, o ensino médio completo;
2) Ter experiência em projetos de extensão/pesquisa;
3) Dispor de 20 horas semanais para o projeto;
4) Ser graduando(a)/graduado(a) em Direito e/ou Cooperativismo.

Atividades previstas:

• Elaborar mapa de atores;
• Elaborar roteiro de entrevistas;
• Auxiliar na revisão bibliográfica;
• Auxiliar na análise do marco legal;
• Aplicar as entrevistas e decodificá-las (transcrição);
• Atuação em sessões participativas (grupo focal);
• Sistematização os dados coletados.

Inscrições:

Enviar para o e-mail luiz.ismael@ufv.br, até a data de 29/10/2018, os seguintes documentos:
1) Link do curriculo Lattes;
2) Carta de intenção e relato de experiência em extensão/pesquisa (máximo de uma página);
3) Meios de contato: e-mail e celular

Entrevista: Na data de 31/10/2018 serão convocados(as) até 5 candidatos(as) para a entrevista a ser realizada no dia 05/11/2018, às 14h00.

Viçosa, 18 de outubro de 2018.

Nathália Thaís Cosmo da Silva (DER) e Luiz Ismael Pereira (DPD)