DPD solicita aos ex-alunos os registros fotográficos das turmas para a construção do acervo do curso de Direito

Prezado ex-aluno do Curso de Direito da UFV,

O DPD institui uma Comissão para resgatar e organizar sua memória documental e fotográfica mas, infelizmente o DPD não tem todas as fotos das turmas formadas ao longo de seus 30 anos de criação, razão pela qual solicitamos sua colaboração no sentido de enviar-nos foto original de sua turma da qual participou, na formatura, para a composição de nosso acervo.

Em não havendo foto original, favor fotografar e enviar-nos a foto da turma constante de seu Convite de Formatura que certamente estará guardado consigo.

Os quadros serão ampliados e retocados para exposição no memorial que o DPD está organizando, bem como em seu site.

Contamos com sua colaboração.

Qualquer dúvida, entre em contato com o presidente da Comissão de Memória do DPD, através do email edsonf@ufv.br

Atenciosamente,

Prof. Edson Carvalho