Divulgado resultado do XXXII Exame da Ordem dos Advogados do Brasil

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou no dia 12/01, o resultado preliminar da 2ª fase do XXXII Exame de Ordem Unificado. A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição do bacharel em Direito na OAB e para que possa atuar como advogado.

O bacharel em Direito pode prestar o exame formado, mesmo que esteja pendente apenas a sua colação de grau, em instituição regularmente credenciada na Ordem. Podem realizar os estudantes do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Parabenizamos a todos(as) os alunos(as) do curso de Direito da UFV pelo esforço, dedicação e pela conquista da aprovação no Exame!

Mais informações sobre o exame e a relação dos aprovados podem ser acessadas pelo endereço https://examedeordem.oab.org.br.