Informativo
Seleção de Monitor Nível I – EDITAL N° 04/2025
A Universidade Federal de Viçosa e o Departamento de Direito, através do presente edital, informam que se encontram abertas, pelo prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da publicação deste, as inscrições para seleção de 01 monitor(es), nível I, para atuar(em) na(s) disciplina (s) DIR 100 – Introdução à Ciência do Direito, DIR 102 – História do Pensamento Jurídico e DIR 101 – Teoria do Direito pelo período de um semestre letivo, em conformidade com a Resolução No 03/2019 do CEPE., nos termos deste Edital.
Data Limite
25 de março de 2025
Elegibilidade
Poderão inscrever-se estudantes do curso de graduação que já tenham cursado (com aprovação) um mínimo de 320 horas da matriz curricular do curso, no ato da assinatura do Termo de Compromisso, e obtido nota maior ou igual a 70 na disciplina do concurso.
Forma de Solicitação
No ato da inscrição, os candidatos deverão encaminhar para o e-mail dpd@ufv.br o Histórico Escolar e o requerimento de inscrição preenchido.
Fonte: Prof. Luiz Filipe Araújo Alves