Diretório Acadêmico anuncia a 7ª Edição do CNTED: Direito como Tecnologia Social

Descrição

O Diretório Acadêmico do dia 08 de dezembro (D.A.8), em parceria com o Departamento de Direito da UFV, com orgulho anuncia o 7° Congresso Nacional de Temas Emergentes de Direito (CNTED). Esta edição trata do tema “Direito como Tecnologia Social” e traz a participação de grandes nomes do Direito no Brasil. O Congresso Nacional de Temas Emergentes no Direito (CNTED) é um eventoacadêmico realizado de forma bienal pelo Diretório Acadêmico ‘08 de dezembro’, que representa os alunos do Departamento de Direito da Universidade Federal de Viçosa (UFV). O Congresso tem por objetivo reunir profissionais e professores para tratar de questões do mundo jurídico, a fim de debater temas atuais do direito, seus efeitos e possíveis soluções para as novas realidades. Neste ano, será realizada a 7ª edição do evento, com a temática geral de “Direito como Tecnologia Social”, e ocorrerá entre os dias 21 a 23 de novembro de 2022, composto por palestras de profissionais renomados no Direito e painéis e apresentações de trabalho, no período vespertino.

Data do Evento

O evento será nos dias 21, 22 e 23 de novembro de 2022, contando com painéis e/ou apresentações de trabalhos e palestras com nomes aclamados do Direito. As inscrições serão abertas em breve. Acompanhem o evento pelo site do VII CNTED ou pelo Instagram do D.A.8 [ @da8dedezembro ]

Como apoiar o Evento

Caso queira apoiar a realização deste evento entre em contato com o email esthermagri1@gmail.com, retornaremos nossas propostas.

Fonte: Esther Magri de Souza

Captura de tela de 2022-09-28 11-45-42