Direito das Startups – Marco Legal das Startups e do Empreendedorismo Inovador

Imagem de divulgação do evento

Nos dias 23 e 24 de novembro, a Consenso Consultoria Jurídica, Empresa Júnior do Curso de Direito da Universidade Federal de Viçosa, em parceria com o Departamento de Direito da UFV e com o tecnoPARQ UFV, estará promovendo o evento “DIREITO DAS STARTUPS – Marco Legal das Startups e do Empreendedorismo Inovador”, de cunho institucional e gratuito.

O objetivo do evento é contribuir com o ecossistema de inovação brasileiro por meio da difusão de conhecimentos jurídicos e multidisciplinares, para o público em geral, acerca do Direito das Startups, com enfoque nas inovações trazidas pelo Marco Legal das Startups no Brasil.

O evento será realizado, em formato virtual, nos dias 23 e 24 de novembro de 2021, das 19h às 21h, com transmissão síncrona pela plataforma YouTube. A inscrição no evento pode ser realizada pela plataforma Sympla, e permitirá o envio dos links de transmissão do evento por e-mail e a emissão de certificado de participação para os ouvintes.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no formulário de inscrição do Sympla e na página do Instagram da Consenso (@consensojr), e as dúvidas e demais solicitações podem ser enviadas ao endereço eletrônico: suporte.consensojr@gmail.com.

A Consenso aguarda a participação de todos e se coloca à disposição!

Inscrição no evento: https://www.sympla.com.br/direito-das-startups—marco-legal-das-startups-e-do-empreendedorismo-inovador__1407163

Fonte: Consenso Consultoria Jurídica