Curso de Direito recebe Selo de Qualidade OAB Recomenda

Em cerimônia realizada hoje, 16/03, com presença da Professora Débora Fernandes Pessoa Madeira, Chefe do Departamento de Direito, e do Professor Demetrius David da Silva, Reitor da Universidade Federal de Viçosa (UFV), na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil em Brasília e presidida pelo Presidente da Ordem, José Alberto Simonetti, o curso de Direito da UFV, mais uma vez, teve seu reconhecimento através do recebimento do Selo OAB Recomenda.

O Selo OAB Recomenda está na 7º edição, e ocorre a cada três anos. Nesta sétima edição, das 1.898 Instituições de Ensino Superior, 1.255 cursos atenderam aos critérios exigidos para participar da pesquisa e somente 192 foram premiados com o Selo.

Essa certificação contempla os melhores cursos de Direito do Brasil, de acordo com critérios – resultado da participação dos alunos no Exame da Ordem e no Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes).

O Selo é o reconhecimento da construção conjunta entre professores, técnicos administrativos e alunos, com apoio da Universidade Federal de Viçosa em prol da educação jurídica de qualidade.

OAB Recomenda

Placa OAB Recomenda