Chamada para envio de artigo à obra “Coleção de Educação Jurídica”, da OAB-MG

Os organizadores da obra COLEÇÃO DE EDUCAÇÃO JURÍDICA, Professores Emerson Luiz de Castro, Gustavo Henrique de Almeida, Gustavo Ferreira Carvalho, bem como, Augusta Isabel Junqueira Fagundes, Caroline Amorim Costa, Cimon Hendrigo Burmann de Souza, Dárcio Lopardi Mendes Júnior, Rafael Augusto de Morais Andrade Santos e Vinicius de Araújo Ayala convidam Vossa Senhoria para participar da referida coleção, enviando trabalho, desde que relacionado à linha temática.

A linha temática refere-se a qualquer tema relacionado à aplicação de metodologias de ensino na esfera da Educação Jurídica – inovadoras ou tradicionais – desde que expressem de maneira clara e objetiva: o tema específico, a forma de trabalho realizada e os resultados práticos obtidos pelo docente. O artigo que não obedecer à temática proposta não será aceito.

A data limite para o envio de artigos é o dia 28 de fevereiro de 2020.

Demais informações poderão ser encontradas no edital.

Fonte: OAB-MG