Chamada de trabalhos para a Mostra Científica do I Seminário do CEGAS

O Centro de Estudos em Gestão Ambiental e Sustentabilidade, grupo de pesquisa transdisciplinar da Universidade Federal de São João del-Rei, convida pesquisadores de áreas afins à temática ambiental, de qualquer grau de formação, a submeter resumos expandidos, para a Mostra Científica que ocorrerá nos dias 27 e 28 de outubro de 2016 durante o I Seminário do CEGAS, na UFSJ, campus Santo Antônio, na cidade de São João del-Rei, MG.

Os trabalhos serão expostos em pôsteres e deverão seguir as orientações do edital de chamada de trabalho, disponível em www.cegas.eco.br. Os resumos serão publicados nos Anais do I Seminário do Centro de Estudos em Gestão Ambiental e Sustentabilidade e serão disponibilizados on line.

O I Seminário do CEGAS dialoga com o Ano Internacional do Entendimento Global (UNESCO) e versará sobre Conflitos Ambientais e Participação Social.

O evento acontecerá entre os dias 26 e 28 de outubro de 2016, no campus Santo Antônio da Universidade Federal de São João del-Rei, e será composto por palestras, mini cursos, mostra científica e mesa redonda.

A inscrição no I Seminário do CEGAS permite a participação nas palestras, a submissão de trabalhos para a mostra científica e a participação em pelo menos 1 minicurso.

Maiores informações estão disponíveis no site do cegas, ou pelo e-mail cegas@ufsj.edu.br.

Clique aqui para visualizar o edital.

(Fonte: Equipe Organizadora do Seminário e Coordenadoria da Mostra Científica)