AMPDIC promove seminário virtual com o tema “Mestrado e Doutorado em Direito Civil: como se preparar?”

Nos dias 06 a 08/04, das 18:00h às 20:00h, a Associação Mineira de Professores de Direito Civil (AMPDIC) promoverá o seminário virtual MESTRADO E DOUTORADO EM DIREITO CIVIL: COMO SE PREPARAR?

O objetivo do seminário é contribuir para a preparação dos estudantes e dos profissionais interessados em desenvolver pesquisas relacionadas ao Direito Civil nos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu.

Durante os 3 dias do evento, 12 palestrantes com reconhecida trajetória irão abordar diferentes aspectos do planejamento necessário para o ingresso no Mestrado e no Doutorado na área do Direito Civil.

Além de estratégias metodológicas para enfrentar as etapas que compõem os processos seletivos, serão apresentadas as linhas de pesquisa desenvolvidas por algumas das principais instituições do Brasil.

A programação completa, as inscrições e o edital de isenção podem ser acessados clicando aqui.

WhatsApp Image 2022-03-27 at 17.59.05

Fonte: Daniel de Pádua Andrade