Alunos do 9º período realizam Juri Simulado

Os alunos do 9º período, sob a coordenação da Professora Luciene Rinaldi Colli, realizarão a atividade acadêmica Juri Simulado na próxima quarta, dia 17/06, às 12:30hs. O evento ocorrerá no Salão do Júri no fórum da Comarca de Viçosa, onde estarão presentes os acadêmicos do curso de Direito e convidados.
O Júri Simulado é uma atividade acadêmica integrante da disciplina DIR496 – Prática Jurídica Simulada IV: Processo Penal e, além da atuação simulada dos alunos da turma de 2011, participarão, como jurados, os demais alunos do curso de Direito, propiciando a vivência e a participação em uma audiência do Tribunal do Júri como se fosse um julgamento real.
A participação dos alunos gerará, mediante a assinatura de lista de presença, contagem de horas de atividades complementares no total de 06 horas.

Participe!

Você é bem vindo!

(Fonte: Luciene Rinaldi Colli)