Estudante do DPD é selecionado em programa internacional de apoio a jovens lideranças

O discente Matheus Mendes Bomfim Marques foi um dos 10 graduandos brasileiros selecionados na 9ª edição do Cargill Global Scholars. O anúncio foi feito no dia 23/07 e Matheus é o primeiro aluno da Universidade Federal de Viçosa a participar do programa.

A Cargill Global Scholars é implementada pela Cargill, em parceria com o Institute of International Education no Brasil, China, Índia, Indonésia, Rússia e EUA. O programa visa desenvolver lideranças através de seminários, eventos de networking e mentoria, fomentando e construindo uma rede de futuros líderes que poderão inovar e contribuir de maneira positiva para suas comunidades.

(Fonte: Matheus Marques)